Nossa Equipe

Fabiane Klann Baptistoti Sá

Fabiane Klann Baptistoti Sá
Fonoaudióloga – CRFa 3R/5753

Graduada em Fonoaudiologia pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI (1994). Especizalização em Audiologia Clínica pelo CEFAC (1996) e em Desenvolvimento Cognitivo pelo SENAC (2008). Mestre em Linguística Aplicada pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC (2004). Possui Aprimoramento em Análise do Comportamento Aplicada – ABA (2018). Atua em Fonoaudiologia Clínica com ênfase em atraso no desenvolvimento da linguagem, alteração de processamento auditivo, transtornos de leitura e escrita, Transtorno do Espectro Autista e Deficiência Auditiva. Ministra aulas em cursos de especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional, Educação Especial e Inclusiva.


Tatiane Moraes Garcez

Tatiane Moraes Garcez
Fonoaudióloga – CRFa 3R/10295

Graduada em Fonoaudiologia pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC (2013). Pós Graduanda em Recursos Estruturados e Estratégias Clínicas no Autismo (Polis Civitas) e Intervenções Precoces no Autismo (CBI Miami). Realizou Aprimoramento em Fonoaudiologia Clínica pelo CEFAC (2015), Atualização em Transtorno do Espectro Autista (2016), Educação Continuada em TEA teórico-prático promovido pelo Ministério da Saúde e AEDRE-HC (2016), Atualização Autism Spectrum Disorder, pelo programa de extensão da University of California, Davis (2016), Curso I do Programa USC Chan de Certificação e Educação Continuada em Integração Sensorial (2017), autorizado pela University of Southern California, Aprimoramento em Análise do Comportamento Aplicada – ABA (2018) e Curso Básico PECS (2019). Atua na área da Fonoaudiologia Clínica, com ênfase em atraso no desenvolvimento da linguagem, Transtorno do Espectro Autista e síndromes.


Jéssica Batista

Jéssica Batista
Fonoaudióloga – CRFa 3R/10287

Graduada em Fonoaudiologia pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC (2013). Pós Graduanda em Recursos Estruturados e Estratégias Clínicas no Autismo (Polis Civitas). Possui Aprimoramento em Análise do Comportamento Aplicada – ABA (2018), Curso de Atualização em Transtorno do Espectro Autista (2016) e Especialização na modalidade de Residência Multiprofissional em Saúde com ênfase em Alta Complexidade do Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago/UFSC (2016). Atua na área da Fonoaudiologia Clínica com ênfase em atraso no desenvolvimento de linguagem, Transtorno do Espectro Autista, distúrbios e dificuldades alimentares (recusa e seletividade, disfagia).


luana_p

Luana Speck Burigo
Fonoaudióloga e Coach – CRFa 3R/9278

Graduada em Fonoaudiologia pela Estácio de Sá de Santa Catarina (2006). Pós-graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional pela UNIRG (2010). Pós-graduada em Saúde Pública com Ênfase no PSF pela UNINTER em 2015. Formação em Coaching na IDECOH, bem como formação em Coaching em Grupo, através da RESOLVE COACHING/SP (2016). Pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela ITECNE (2018). Curso Básico Pediátrico de Tratamento Neuroevolutivo – Conceito Bobath (2019). Atua nas áreas da Fonoaudiologia Clínica e Educacional prestando serviços de suporte aos familiares e professores através do Coach Educacional. Realiza palestras, treinamentos e cursos na área do desenvolvimento humano.


fernandaFernanda Andrade Dos Santos

Fernanda Andrade dos Santos
Pedagoga/Psicopedagoga Institucional

Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC (2015). Pós-Graduada em Psicopedagogia Institucional pela UNIASSELVI (2016) e em Neuropsicopedagogia Clínica pela UNILAS (2018). Pós-graduanda em Intervenções Precoces no Autismo pelo CBI of MIAMI. Possui cursos de atualização na área da Alfabetização, Letramento e Transtorno do Espectro do Autista. Já atuou como professora regente nas áreas da pré-escola e Ensino Fundamental I.


thumb_img_3039_1024

Grazielle Muniz Gobetti
Fisioterapeuta – Crefito10 – 248274F

Graduada em Fisioterapia pelo Centro Universitário Estácio de Santa Catarina (2016), Pós Graduanda em Recursos Estruturados e Estratégias Clínicas no Autismo. Possui formação para Pilates (solo e aparelhos), Curso de atualização em Transtorno do Espectro do Autista (2016), Curso de Educação Continuada em TEA (2016) e Curso I do Programa USC Chan de Certificação e Educação Continuada em Integração Sensorial (2017), autorizado pela University of Southern California. Atua na área da Fisioterapia Clínica, valendo-se de diversas técnicas, com ênfase em pediatria.


Elisa de Espindola
Nutricionista – CRN10 – 3916

Graduada em Nutrição pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL (2012). Pós-Graduada em Nutrição Clínica pela Universidade Estácio de Sá (2015). Pós-Graduanda em Materno-Infantil pela IBem. Professora da disciplina “Aplicação da nutrição clínica” na Escola Advanced. Desenvolve atividades em escolas privadas de acompanhamento das refeições dos alunos, educação nutricional e atendimento aos familiares de crianças. Atendimento em Instituições de Longa Permanência para Idosos com foco em  pacientes com disfagia, uso de sondas, necessidade de aumento de peso e demais dificuldades que são encontradas nesta faixa etária. Possui experiência clínica no atendimento de crianças.


Tamara do Nascimento
Psicóloga – CRP 12/14207

Graduada em Psicologia pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL (2015). Pós-Graduanda em Terapia Relacional Sistêmica pelo Instituto Familiare. Trabalha com ênfase na prática clínica com indivíduos e grupos familiares, edificada sobre as bases teórico-epistemológicas do pensamento sistêmico para a compreensão das relações interpessoais e dinâmica familiar. Já atuou enquanto mediadora familiar junto a famílias em processo de divórcio. Experiência no atendimento e acompanhamento de famílias em situação de vulnerabilidade social e conflito familiar junto a Secretária de Assistência Social de Palhoça. Participação no Núcleo de Estudos e Atendimento a Queixa Escolar – NEAQUE/Unisul – no atendimento com crianças e suas famílias.


Mauren Klein
Psicóloga 

Graduada em Psicologia pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI (2009). Formação em Terapia Cognitivo Comportamental (2009). Pós Graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional pela PUC-RS (2013). Curso de Extensão em Autismo – ABA (2017) e Espectro Autista: Investigações, Identificação e Diagnóstico (2018). Aprimoramento em Análise do Comportamento Aplicada – ABA (2018). Formação VB-MAPP para psicólogos (2019). Atua como psicóloga clínica infantil na linha comportamental, com ênfase em Transtorno do Espectro Autista e alterações comportamentais.